[Tutorial] Templo Esquecido 2ss



Item de Entrada: Cartão da Tropa dos Soldados: Templo Esquecido 2ss
Local de Entrada: Elo Perdido (X: 193, Y: 36)
Nível Requerido: 125ou acima
Pontos DP ganhos: 9
Dificuldade do Calabouço: Difícil (5 jogadores)
Duração: 60:00 min


Assim que entrar no calabouço, clique no Dispositivo verde para invocar alguns Reddants. Derrote-os e clique no pilar ao lado para prosseguir com a missão.







Derrote alguns Reddants e Graydant para adquirir alguns Fragmentos. Entregue a missão no pilar do corredor mais a frente. Clique no incensário ao lado do portão para entrar na sala do primeiro boss.







Clicando na Fonte Mutante, o primeiro boss 1. Ariadney aparecerá. Ele possui um Escudo que só é removido após matar o único Reddant que aparece atrás dela! As classes mágicas devem permanecer nas extremidades da sala para não receber hits (vide imagem). Clique na fonte novamente para prosseguir com o calabouço.







Clique no incensário ao lado do portão e em seguida, volte e clique no baú localizado atrás de Ariadney. Clique no incensário novamente para abrir o portão. Derrote 2. Nadiell.







Prossiga clicando no incensário ao lado do portão e você encontrará o Corredor de Raios. Há uma tática para passar no corredor sem levar hits, conforme imagem abaixo:







Ao chegar do outro lado, clique na parede na esquina do corredor para 3. Naheim nascer. Derrote-o e entregue a quest na mesma parede anterior.





Entrando na sala seguinte, você encontrará um altar, onde ao clicar, 4. Ispita será invocada. Ela apresenta 3 formas, sendo que a segunda, nasce em um dos quadrados da sala e caso você não derrote dentro de um determinado tempo, ela reseta, mudando para o outro quadrado de HP cheio. A terceira forma é a mais forte e nasce logo em frente ao altar. Entregue a missão no mesmo altar para prosseguir com o calabouço.









Passe pelo corredor envenenado. Metade dele está com fumaças que dão dano contínuo. No meio do corredor há uma máquina, que ao clicar nela, faz com que a fumaça passe para o outro lado do corredor. Há outra máquina igual no final do corredor para reverter o lado novamente.



Continuando o calabouço sem a Nola Ispita!

Ao passar pelo corredor, derrote 5. Trugater. Pegue sua lança e clique no dispositivo ao lado do portão para abrí-lo.





Destrua todos os mobs do corredor seguinte para facilitar a volta caso alguém morra. Eles não recebem stun!



Entre na sala onde se encontra a Estátua Mutante Vermelha e clique nela para prosseguir com a missão. Derrote Arzip para que o escudo do boss escondido seja removido.





Após derrotar Arzip, você tem cerca de 3 minutos para derrotar 6.1 Ariyak. Sua sala fica no portal logo depois do corredor dos raios, atrás da parede que você clicou para invocar 3. Naheim. Derrote-o, pegue seu item e clique no altar para prosseguir com a missão.







Siga em frente pelo calabouço e clique na Parede atrás de Arzip para ser levado até a sala do último boss! Clique na parede na esquina do corredor para ser teleportado.



Ao clicar no dispositivo da sala, o boss 7. Tirana aparecerá. Derrote-o e corra para o canto superior mostrado na imagem, pois a segunda forma nasce logo em seguida.



Enquanto 7. Leth Tirana estiver viva, armadilhas nascerão no meio da sala. Por isso, localize-se na faixa mais escura no canto da sala para não ser atingido. Cuidado pois se um dos membros do grupo pisar na armadilha, os outros podem ser atingidos. Os hits das armadilhas podem chegar a 3k de dano, sendo que elas dão 2 hits seguidos!



Caso obtenha sucesso ao derrotar Leth Tirana, o baú aparecerá. Destrua-o e clique novamente no dispositivo para finalizar o calabouço.





Lembre-se: O Anel Selado de Leth Tirana pode ser adquirido ao derrotar o último boss do calabouço. O Anel cai da Leth Tirana e não do baú. Boa sorte!
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário