Gladiador

Alguns guerreiros vendo a necessidade de ter uma forma de combate mais rápida e mais eficaz com uma evasão melhor. Mas guerreiros usavam uma única espada e seu peso era grande demais para que pudessem uma velocidade de ataque mais rápido e uma evasão rápida. A solução não era substituir a armadura pesada deles, muito menos optar por uso de duas espadas no qual fazem os duelistas na arte do Nitoryu , ou o ittoryu dos Guardiões Arcanos ou Espadachins Arcanos. 

A única forma foi dividir a montante em duas armas de punho chamadas Chakrams, tão grandes quanto um montante, porém 4 vezes mais leve. Os Chakrams não podiam realizar ataques de longo alcance muito menos ataques tão fatais quanto os Duelistas a classe ficou inutilizada por muito tempo até que os dois grandes sábios concordaram em fazer que o Gladiador arremessasse ele mesmo com as Chakrams ou arremessasse as Chakrams como fazem os Guardiões Arcanos com seus escudos, tornando assim a classe mais eficaz em seu ataque, mas ainda não surtiu efeito final, sendo assim a ultima escolha foi implementar o instinto de cólera no qual aumenta o ataque do gladiador conforme a luta, chamada de Ira. Então quanto mais o Gladiador luta mais forte ele fica. 

Então ficou assim o diferencial do Gladiador, que no mesmo momento descobriram formas de regeneração usando sua ira durante a luta.
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário