Guardião Arcano

A invenção do "Cristal" possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.

A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.

Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.

Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.

Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.
Compartilhar no Whatsapp
    Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário